FANDOM

Poster Kyoryuger VS Go-Busters
Zyuden Sentai Kyoryuger vs. Go-Busters: The Great Dinosaur Battle! Farewell Our Eternal Friends (獣電戦隊キョウリュウジャーVSゴーバスターズ 恐竜大決戦! さらば永遠の友よ Jūden Sentai Kyōryūjā tai Gōbasutāzu: Kyōryū Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo) é a versão cinematográfica da série Zyuden Sentai Kyoryuger. As forças malignas de Dai Satan e Dezumozorya se juntam e formam um ser chamado Blodos (trazendo consigo novas versões de Griffozer e Gaildon). Graças a ele, Enter e Escape retornam do hiperespaço e juntos planejam destruir todos os Sentais Dinossauros (Jin retorna por um breve tempo e ajuda na luta contra o mal). Geki (TyrannoRanger) e Ryoga AbaRed são sequestrados pelos vilões, que acabam trazendo os Kyoryuger para o lado do mal. Os Go-Busters vem para ajudar o Esquadrão Eletrossauro, porém estes são enviados a era dos dinossauros para eliminar seus parceiros (que ainda não haviam evoluído para Eletrossauros). Graças a Yukito (chamado por Torin e pelo Comandante Kuroki para ajudar) trás se volta os heróis para seu tempo, e em seguida todos se unem para acabar com os vilões (com o auxílio dos Zyurangers e Abarangers).