FANDOM

250px-Ninja storm

Power Rangers Tempestade Ninja

Número de Eps:

38
Primeiro Ep: Prelúdio de uma Tempestade

Último Ep:

A Tempestade antes da Bonzanza, Parte 2
Ultima Transmição:

15 de Novembro de 2003

Power Rangers Tempestade Ninja (ou Power Rangers Ninja Storm, o nome original) é a décima primeira temporada de Power Rangers, baseada em Hurricanger. Foram produzidos 38 episódios no ano de 2003. Foi a primeira série a ter sua filmagem transferida para Nova Zelândia.

HURRICANGER SYMBOL

História:Editar

Do espaço um humano conhecido como Lothor, junto de um grupo de ninjas alienígenas, se prepara para atacar as escolas ninjas no planeta Terra. Três estudantes da academia ninja do vento acabam se atrasando para ajudar um casal que estava com problemas com seu carro. Enquanto isso, Lothor chega e começa a destruir tudo, levando todos os estudantes ninjas para sua nave espacial. Quando Shane, Tori e Dustin chegam na escola, encontram tudo destruído e acham Cam (filho do diretor da escola) entre as pedras. Ele os leva até a base ninja no subterrâneo da escola. Lá, eles encontram o seu diretor Sensei que virou um porquinho da índia por causa do ataque. Ele resolve dar aos três os transformadores para se tornarem os mais novos Rangers do Vento. Mais tarde aparecem os Rangers do Trovão, dois irmãos órfãos enganados por Lothor (que os fez pensarem que os pais deles foram mortos pelo Sensei dos outros Rangers). Começa uma batalha entre os cinco Rangers, mas isto acaba quando os irmãos descobrem a verdade. Eles planejavam se vingar de Lothor, mas caem numa armadilha e tem suas memórias apagadas. Os Rangers do Trovão passam a lutar novamnete contra os Rangers do Vento, e os cinco vão parar em um ilha que esta prestes a cair dentro do mar. Eles recuperam a memória e se unem ao outros, porém a equipe tem seus poderes são sugados por um alienígena de Lothor, obrigando Cam a voltar no tempo para buscar os poderes que vão ajudar os Ninja Storm Rangers. Chegando lá, ele encontra a escola ninja do vento na época que seu pai era ainda estudante. Ele acaba conhecendo também sua mãe e descobre que seu tio é Lothor (este é banido para o espaço ao tentar roubar um poderosos amuleto da mãe de Cam). Com a ajuda do amuleto dado a Cam de sua mãe, ele se torna Ranger Samurai Verde. No final, Lothor resolve abrir um abismo do mal e liberar todos os alienígenas já destruídos. Ele rouba os poderes dos Rangers, mas Shane, Tori e Dustin usam suas técnicas do ar, terra e da água para mandar Lothor e sua equipe para o abismo, abirndo uma nova porta de luz, e uma nova geração para a academia do vento.

Ninja Storm Rangers:Editar

Ator Personagem Definição Poder Ninja
Pua Magasiva Shane Clarke Ranger do Vento Vermelho Ar
Glenn McMillan Dustin Brooks Ranger do Vento Amarelo Terra
Sally Martin Tori Hanson Ranger do Vento Azul Água
Adam Tuominen Hunter Bradley Ranger Trovão Rubro Trovão
Jorge Vargas Jr. Blake Bradley Ranger Trovão Azul-Marinho Trovão
Jason Chan Cameron Watanabe Ranger Samurai Verde Fogo
HURRICANGER
NINJA STORM HUMAN

Shane / Ranger do Vento Vermelho: Ele é muito bom em skate, por isso foi escolhido para ser líder dos Ninja Storm Rangers. Seu elemento é o Ar.

Tori / Ranger do Vento Azul: Ela é uma boa surfista, e por isso seu elemento é a água. Ela é do tipo uma garota durona, daquelas que não aguentam machismo. É apaixonada por Blake.

Dustin / Ranger do Vento Amarelo: Ele é fera em Motocross, e com isso se tornou Ranger. Dustin é o mais divertido e simpático dos Rangers. Seu elemento é a Terra.

Hunter / Ranger do Trovão Rubro: Ele é adotado, e é irmão biológico de Blake. No início, assim como Blake, Hunter achou que o Sensei dos outros Ranger matou seus pais, mas depois descobre a verdade.

Blake / Ranger do Trovão Azul-Marinho: Ele é apaixonado por Tori. Blake tem um bom humor muito bom, mas diferente de Dustin, ele não é tão "palhaço". Blake é mais maduro e rígido.

Cam / Ranger Samurai Verde: Ele é filho de Kanoy Watanabe, sensei dos Rangers do Vento. Cam é um dos mais sérios da equipe, voltou ao passado para usar o amuleto samurai de sua mãe, para assim virar Ranger.

power rangers tempestade ninja shane dustin tori Editar

Kanoy Watanabe: Sensei, até e consequentemente o criador da Academia do Vento. Ele se transformou num hamster para se proteger do ataque de Lothor. No final ele volta a forma humana.

Cyber Cam: Cam era um gênio em tecnologia, desenvolvendo praticamente todos os itens da equipe. Ao se tornar um Ranger, ele criou um robô semelhante a ele para ficar no seu lugar.

Skyla: É uma alienígena perseguida pelo vilão Vexacus que quer sua energia. Ela é salva por Shane quando criança e volta no presente para recompensa-lo com uma armadura de batalha.

Vilões:Editar

Lothor: Ele é Kiya Watanabe, irmão gêmeo de Sensei que foi exilado para o espaço por tentar roubar o amuleto samurai da mãe de Cam anos atrás. Unindo-se a vários alienígenas, ele retornou à Terra para atacar as Academias Ninjas e ter certeza de que nada estaria em seu caminho quando fosse dominar a Terra.

Marah e Kapri: É uma dupla feminina de vilãs, que mais descem a terra para executar tarefas. São bobas e engraçadas sobrinhas de Lothor. No final elas passam para o lado do bem e entram para a Academia do Vento.

Zurgane: Este general é quem entende da parte mecânica do exército de Lothor. Cria exercitos de robôs ninjas, entre outras coisas.

Choobo: Ele é um bobo general que usa a biologia espacial para criar os monstros ninjas do exército de Lothor.

Motodrone: Era um mecânico de motos que acidentalmente se torna Motodrone e passa a servir no exército de Lothor.

Shimazu: Poderoso inimigo mestre em truques. Foi despertado acidentalmente por Motodrone durante uma luta deste contra Cam, em um Museu. É um piadista que ri de tudo que faz.

Vexacus: É um caçador de recompensas com aparência de um tubarão humanóide, e sua maldade não tem limites. Foi destruído pelos Rangers do Trovão.

Kelzacks: São os soldados de Lothor. De força mínima, não causam muitos danos aos Rangers.

NINJA STORM VILLAINS
Kiya

Kiya, alter ego de Lothor

Space Base

Base Espacial de Lothor

Arsenal:Editar

Ninja Storm Arsenal

Morfadores: Dizendo “Tempestade Ninja, Foma Ranger", Shane, Tori e Dustin se transformam em Rangers do Vento. Dizendo “Tempestade Trovão Forma Ranger", Hunter e Blake são transformados em Rangers do Trovão. O item de transformação de Cam é o amuleto samurai, basta dizer "Tempestade Samurai Forma Ranger".

Armas do Vento: Cada Ranger do Vento possuí uma arma: Detonador Falcão (Shane), o Martelo Leão (Dustin) e Barbatana Sônica (Tori). Elas podem combinar para dar forma a três versões de um detonador chamado Lançador Tempestade.

Armas do Trovão: Cada Ranger do Trovão possuí uma arma: Detonador Rubro (Hunter) e Antena Azul-Marinha (Blake). Elas podem combinar para dar forma ao Canhão Trovão.

Canhão Tempestade Trovão: É uma detonador resultado da união das armas Trovão com as armas do Vento.

Armas do Trovão Extra: Cada Ranger do Trovão tem uma vara multifuncional. A de Hunter tem o formato de uma cruz, e a de Blake é um grande anel usado como escudo.

Lâmina Trovão: É uma poderosa arma que Blake recebeu do Sensei da academia do Trovão.

Guitarra Relâmpago: É uma guitarra usada por Cam para convocar o zord Mamute.

Sabre Samurai: Esta espada pertence ao Ranger Verde, sendo toda computadorizada e conectada diretamente ao computador da base ninja. Cam também possuí um modo Super Samurai (ele muda o capcete e tira a armadura de peito).

Modo Combatente: Quando era criança, Shane ajudou a alienígena Skyla a fugir de Vexacus. Skyla retorna e dá a armadura a Shane.

Veículos:Editar

WIND VEHICLES
THUNDER VEHCILES

Planadores: Cada Ranger do Vento pode conjurar uma asa delta, para manobras elevadas no céu.

Motos Tsunami: Cam criou três motos para os Rangers do Vento. Os do Trovão conseguiram roubando um disco de backup da base ninja, que estava sendo guardado por Dustin.

Centro Móvel de Comando: É um caminhão que carrega as Motos Tsunami e é controlado remotamente por Cam.

Moto Planadora Ninja e Veículo Dragonforce: Hunter conseguiu uma moto voadora quando Motodrone atacou a cidade. O veículo Dragonforce foi usado por Cam para invadir a nave de Lothor, mas seu plano falhou.

Mecha:Editar

HURRICANGER MECHA 1
Megazord Tempestade:
Esse robô é composto de três zords pertencentes aos Rangers do Vento. São eles o Zord Falcão, Zord Golfinho e o Zord Leão.

Megazord Trovão: Este robô é composto de dois zords pertencentes aos Ranger Trovão. São eles o Zord Besouro e o Zord Insecto.

HURRICANGER MECHA 2
Mammoth zord
Zord Estrela Samurai:
Esse zord pertence a Cam. É um helicóptero que possuí forma Megazord.

Megazord Tempestade Trovão: É a união dos Megazords Tempestade e Trovão.

Megazord Tempestade Samurai: É a união dos Megazords Tempestade e Estrela Samurai.

Megazord Trovão Samurai: É a união dos Megazords Trovão e Estrela Samurai.

Megazord Furacão: É o zord mais poderoso da série, sendo a união dos Megazords Tempestade Trovão e Estrela Samurai.

Mamute: Este zord acorda quando Cam usa sua guitarra Guitarra Relâmpago.

Power Rangers Ninja Storm - Opening Theme 201:09

Power Rangers Ninja Storm - Opening Theme 2

Temporadas Rangers
Mighty Morphin Power RangersPower Rangers ZeoPower Rangers TurboPower Rangers in SpacePower Rangers Lost GalaxyPower Rangers Lightspeed RescuePower Rangers Time ForcePower Rangers Wild ForcePower Rangers Ninja StormPower Rangers Dino ThunderPower Rangers SPDPower Rangers Mystic ForcePower Rangers Operation OverdrivePower Rangers Jungle FuryPower Rangers RPMPower Rangers Samurai