FANDOM

PRMF SYMBOL

Power Rangers Força Mística

Número de Eps:

32
Primeiro Ep: Feitiço Desfeito, Parte 1

Último Ep:

Destino Místico, Parte 2
Ultima Transmição:

13 de Novembro de 2006

Power Rangers Força Mística (Power Rangers Mystic Force, o nome original) é a décima-quarta temporada de Power Rangers, baseada em Mahou Sentai Magiranger. Foram produzidos 32 episódios no ano de 2006.

MAGIRANGER SYMBOL

História:Editar

Algum tempo atrás, havia uma dimensão mágica chamada Rutcore, onde bruxos, duendes e fadas viviam em paz. Mas então a escuridão veio para tomar a terra e uma grande batalha começou. Tudo parecia estar perdido quando uma pequena legião de bravos feitiçeiros apareceu e mesmo em desvantagem, seu líder Leanbow, criou um feitiço e prendeu todo o exército do mal no submundo. Mas com as grandes vitórias vem as grandes perdas. O mundo humano nunca soube da grande batalha ou dos sacrifícios que foram feitos por Rutcore para salvá-los da destruição. Atualmente, um terremoto cria um buraco no portal que selava o submundo (libertando o mal). Então uma grande feiticeira chamada Udonna recruta cinco jovens, que são destinados a se transformar nos mágicos Power Rangers Força Mística. O poder dos Rangers aumenta com a chegada de seu professor de magia, Daggeron (o sexto Ranger da equipe).

Mystic Force Rangers:Editar

Ator Personagem Definição Poder Místico Zord
Firass Dirani Nick Russell Ranger Místico Vermelho Fogo Fênix Mística
Richard Brancatisano Xander Bly Ranger Místico Verde Floresta Minotauro Místico
Nic Sampson Chip Thorn Ranger Místico Amarelo Relâmpago Garuda Místico
Melanie Vallejo Madison Rocca Ranger Mística Azul Água Sereia Mística
Angie Diaz Vida Rocca Ranger Mística Rosa Vento Fada Mística
John Tui Daggeron Cavaleiro Solaris Sol Trem Solar Zord
MAGIRANGER
MYSTIC FORCE HUMANS

Nick / Ranger Místico Vermelho: Os pais de Nick trabalham fora do país, por isso ele vai até a cidade dos Rangers a procura de seus avós, e é nesta cidade que ganha o poder da magia. Como elemento fogo, Nick descobre que era filho de Udonna e Leanbow, mas quando bebê havia se perdido no mundo real.

Xander / Ranger Místico Verde: Xander é sorridente e radiante. Udonna o escolheu para ganhar o elemento mágico das florestas. Frequentemente anda de Skate. Xander adora encontrar confiança em seus amigos. No ínico, não gostava muito de Daggeron como professor.

Chip Thorn / Ranger Místico Amarelo: Charlie Thorn, mais conhecido como Chip, é um bom amigo e uma pessoa muito legal. É amigo das irmãs Rocca desde sua infância. Foi escolhido por Udonna para usar o poder mágico do relâmpago. Tem um grande conhecimento sobre coisas paranormais.

Madison / Ranger Mística Azul: Madison éextrovertida e a mais divertida do grupo. Tem sempre uma câmera a seu lado. Foi escolhida por Udonna para usar o poder mágico da água. Tem como irmã Vida, que é muito diferente dela. É apaixonada por Nick, mais não admite.

Vida / Ranger Mística Rosa: Vida é muito resistente e vive com Chip ao seu lado. Acredita que as ações falam mais que as palavras. Ela pode ter uma personalidade forte mais tem um grande coração e sempre ajuda seus amigos. Vida foi escolhida por Udonna para usar o poder mágico do vento.

Daggeron / Cavaleiro Solaris: Daggeron é um grande cavaleiro que viveu em grandes batalhas como. Ele foi recrutado por Udonna para treinar os Rangers. Embora seus métodos pareçam ásperos são bem pesados.Ele usa o poder mágico da luz.

Aliados:Editar

Udonna: Éuma grande feiticeira, e verdadeira mãe de Nick. Seu poder mágico é o da Neve, que lhe permite se transformar na Ranger Mística Branca.

Clare: É a aprendiz e sobrinha de Udonna. Sempre tenta mostrar a ela que pode ser muito forte. Cuidou do dragãozinho Coração de Fogo, que mais tarde chocou de seu ovo

Mãe Mística e Príncipe da Neve: Rita Repulsa (de MMPR) se tornou a mais Poderosa Feiticeira da Luz. É a chefe do Príncipe da Neve, o mentor de Leanbow.

Toby: É o gerente da Rock Porium, local onde os Rangers trabalham. É muito excêntrico e sempre empurra seus empregados a fazer um trabalho bem feito

Phineas: Ele é um gnende, mistura de gnomo e duende. Virou um aliado dos Rangers. Revelou mais tarde que foi ele quem soube que Nick era filho de Uddona. No final se transformou em um empregado de Toby.

Jenji e Coração de Fogo: São os mascotes da equipe. Jenji é um gato que vive como gênio da lâmpada de Daggeron, enquanto Coração de Fogo é um dragãozinho amigo de Nick.

Piggy: No episódio 17, Piggy de Power Rangers SPD aparece em um curto diálogo com Jenji. Isso foi pra compensar que não teve team-up de SPD com Força Mística.

Vilões:Editar

MYSTIC FORCE VILLAINS

Magi-vi-lair

Submundo

Morticon: No início da série ele era o líder dos vilões, apesar de que nem todos obedeciam suas ordens, Koragg é um exemplo. Ele tem a aparência de um Frankstein, e sonhava em sair do submundo. Teve seu lugar tomado na metade da série.

Leanbow: Ele foi aprisionado por Morticon, e acabou se transformando em Koragg, tendo sua memória apagada. Depois que Udonna o ajudou, voltou ao normal e ajudou os Rangers com sua nova forma, a de Cavaleiro Lobo (onde usava o poder de fogo do bem).

Imperioso: Ele é Calindor, um feiticeiro que há muito tempo traiu Leanbow numka grande batalha, querendo tomar Nick (ainda bebê, vai parar na terra ao ser salvo por Phineas). Calindor ganha a forma de uma múmia que toma o lugar de Morticon como comandante. Seu rival é Daggeron.

Necrolai: É uma vampira do submundo. Muito malvada, ela conseguiu ir para o lado do bem no final da série, graças a sua filha Leelee. Ela se tornou uma humana chamada Nikki, e passa a namorar Toby.

Hidiacs: São os Soldados zumbis que servem as forças do mal. Carregam machados e usam máscaras para esconder seus Rostos.

O Mestre Supremo do Submundo: Foi o primeiro líder do mal de todas as temporadas a só aparecer no final, apesar de ser sempre mencionado. A sua aparência é a de um monstro vermelho e preto com cabeça de polvo e vários tentáculos e garras. Ele foi revivido, ganhando o poder de absorver a magia do bem. Os Rangers usaram isso contra ele, jogando contra ele um raio infinito de magia do bem.

Dez Terrores: São 10 montros naturalmente gigantes, cada um com um poder e aparência diferente, mas todos com o mesmo objetivo. São eles: Magma, Oculous, Serpentina, Megahorn, Hekatoid, Matoombo, Gekkor, Black Lance, Sculpin e Itassis.

TERROR 10

Arsenal:Editar

MYSTIC FORCE ARSENAL

Armas Místicas: Cada Magiranger possui uma varinha / bastão mágico diferente que podem servir de espadas (Rosa, Azul e Vermelho), machado (Verde) e um arco-bastão (Amarelo). Uddona também tinha um desses, mas quando teve seus poderes roubados por Koragg, sua arma também se foi.

Luvas Força Mística: São poderosas luvas de box usadas por Nick, mas os outros Rangers também as usam.

Lâmpada Laser: É uma arma usada por Daggeron. É também o lar de Jenji.

Red Dragon Fire Ranger: Essa é a armadura de Nick. Ela surge quando ele se conecta com o Coração de Fogo.

Guerreiros Lendários: Os Rangers ganham uma forma lendária ao combinarem suas armas místicas com seus morfadores, que dão origem também a uma arma individual chamada Arma Mística do Leão (que é um bastão e um escudo).

LEGEND

MAGI PHONE

Morfadores Místico e Solar (transformadores)

Veículos:Editar

MYSTIC FORCE VEHICLES
Jet Místico: São motos futuristas usadas pelos Rangers que parecem vassouras e que lhes permitem voar pelo céu.

Ciclo Místico: Esse veículo é do Ranger Vermelho. Pode soltar explosões de fogo e é muito poderoso. Só serve para andar na Terra.

Zords:Editar

MAGIRANGER MECHA 1
Cada Ranger pode evoluir de seu tamanho pequeno para o tamanho de um zord, mudando também de aparência. São eles a Fênix, Garuda, Minotauro, Sereia e Fada. Esses ultimos quatro formam um dragão místico, montado pela Fênix. Esta combinação pode se tranformar no Megazord Titã.

MAGIRANGER MECHA 4
Catastros éum lendário cavalo guerreiro, pertencente a Koragg (que pode se unir a ele, ganhando uma forma Centauro e uma Centauro Cavaleiro), ou seja, ele é mal. Mas Nick consegue domestica-lo, combiando a Fênix com Catastros, dando orgiem ao Megazord Centaurus Fênix.

MAGIRANGER MECHA 2
Raio Solar é um trem mágico pilotado pelo Cavaleiro Solaris. Ele tem acesso a uma estação que usa para viajar entre dimensões. Ele também tem a habilidade de se transformar no Raio Solar Megazord.

MAGIRANGER MECHA 3
Na forma Guerreiro Lendário, Nick se transforma no zord Pássaro de Fogo Místico, enquanto o resto dos Rangers se unem para formar o zord Leão Místico. Juntos, os Rangers podem dar origem ao Megazord Manticore. Sua potência de fogo está normalmente muito quente para seus oponentes controlarem. Também tem garras que alternam em punhos.

SAINT KAISER
BrightStar é um unicórnio místico e velho amigo de Daggeron. Como o Raio Solar, o Bright Star tem a habilidade para viajar entre dimensões, além de se transformar no Unizord Fênix (combinação dele com o zord Fênix) equipado com uma arma de lança que pode tirar os inimigos na batalha.

'
Power Rangers Mystic Force - Opening Theme 201:05

Power Rangers Mystic Force - Opening Theme 2

'

Temporadas Rangers
Mighty Morphin Power RangersPower Rangers ZeoPower Rangers TurboPower Rangers in SpacePower Rangers Lost GalaxyPower Rangers Lightspeed RescuePower Rangers Time ForcePower Rangers Wild ForcePower Rangers Ninja StormPower Rangers Dino ThunderPower Rangers SPDPower Rangers Mystic ForcePower Rangers Operation OverdrivePower Rangers Jungle FuryPower Rangers RPMPower Rangers Samurai