FANDOM

Power Rangers Dino Charge

Logo dino

Número de Eps:

44
Primeiro Ep: DC: Poderes do Passado

DSC: Quando O Mal é Mexido

Último Ep:

DC: Salvando O Natal

DSC: ?

Ultima Transmição:

TBA

Power Rangers Dino Charge é a vigésima primeira temporada da franquia Power Rangers, baseada em Zyuden Sentai Kyoryuger, a 37º temporada de Super Sentai.

Icon-kyoryuger

Enredo
Editar

Há muito tempo atrás, dez dinossauros foram encarregados de proteger as Energemas. Pedras que possuem um incrível poder ao longo de todo o universo. Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as Energemas que faltam e tomar o controle de espaço e tempo.

Há apenas uma coisa que está em seu caminho... Os Power Rangers Dino Charge! Aproveitando o poder dos espíritos dos dinossauros, os Rangers Dino Charge estão prontos para defender a Terra a todo custo. Desde um homem das cavernas de 100 mil anos de idade, até um skatista que sempre está procurando por emoção, os Dino Charge Rangers podem parecer um bando bem eclético, mas a sua força inigualável e incrível farão deles uma equipe épica. Com todos os novos Dino Zords, morfadores e armas, os mais novos defensores da Terra estão prontos para proteger as Energemas, salvar a Terra e derrotar Sledge e seus monstros de uma vez por todas. Mas será que o seus poderes combinados serão suficientes para derrotar esse caçador intergaláctico e sua equipe de monstros? Os Power Rangers Dino Charge estão prontos!

Dino Charge Rangers:Editar

Ator/Atriz Personagem Dinossauros
Brennan Mejia Tyler Navarro Tiranossauro Rex
James Davies Chase Randall Parassauro
Yoshi Sudarso Koda Estegossauro
Michael Taber Riley Griffin Velociraptor
Camille Hyde Shelby Watkins Triceratopo
Davi Santos Sir Ivan de Zandar Pterodáctilo
Jarred Blakiston Principe Phillip III Paquicefalossauro
Arthur Ranford

Claire Blackwelder

Albert Smith

Kendall Morgan

Plessiosauro 

Plessiossauria

Reuben Turner James Navarro Ankylossauro
Zenowing Titanossauro
Espinossauro
Kyoryuger

Dc humans

Tyler Navarro: O líder que é espirituoso, curioso, energético e sociável. Tyler encara a vida como uma grande aventura, podendo ser um pouco infantil às vezes, mas sempre sabe a hora de ser sério e cumprir o seu papel como Ranger.

Chase Randall: Um adolescente descolado e descontraído. Ele anda de skate e passa seu tempo livre dedilhando um violão, sempre parando para dar em cima das garotas ou respondendo provas.

Koda: Ele foi um homem das cavernas há 100.000 anos que vivia em uma tribo. Hoje seus modos o fazem parecer um peixe fora d'água, resultando em uma ótima comédia. Koda não é o mais esperto dos Ranger, mas tem um coração de ouro, extremamente leal.

Riley Griffin: É o mais novo dos Rangers mas é feroz. Quieto, confiante e disciplinado, Riley cresceu em um rancho, mas não conseguiu se adaptar à vida na fazenda, praticando suas habilidades com espada. Ele é muito bom com lógica.

Shelby Watkins: Ela é uma garota "casca grossa" que adora se meter em confusões. Shelby é forte, determinada, teimosa e direta, desajeitada e desinteressada em qualquer coisa que não envolva dinossauros ou ser uma Ranger.

Sir Ivan de Zandar: Foi um corajoso cavaleiro britânico de 800 anos atrás, extremamente gentil, elegante e bondoso. Ivan dá valor a honestidade e a lealdade acima de tudo, entrando em choque com a cultura atual.

Prince Phillip III:

Albert Smith:

Kendall Morgan: Uma brilhante cientista que ficou muito rica com as suas descobertas. Ela é confiante, séria. Kendall é uma pessoa solitária e raramente se emociona, mas começa a aprender os significados da amizade. o episodio Mais Uma Energema ela vai substituir Albert após a sua saida no time dos Rangers ficando no posto de Ranger Roxo no lugar de Albert.

James Navarro: Zenowing e uma alienigena e amigo de keeper ele foi escolhido pela energema prata para ser o ranger prata so que um lado do mal seu que se chamava doowing que queria a energema prata .

Aliados:Editar

Keeper/Guardião: Ele é o mentor dos Rangers, cujo responsável por guardar as Energemas, que são as gemas responsáveis por conceder poderes e habilidades aos Dino Charge Rangers. É uma criatura que se assemelha muito com um réptil.

Zenowing: descrição em breve

Vilões:Editar

Sledge: Sledge é um caçador de recompensas extraterrestre, viajando de planeta em planeta escravizando alienígenas, até invade a terra em busca das Energemas. Enquanto as procurava no período dos dinossauros, teve sua nave explodida graças ao Guardião, mas nos tempos atuais ele retorna com sua tripulação em busca do que deseja.

Poisandra: Único membro feminino e noiva de Sledge (ele faz de tudo por ela). É bastante alegre e que se acha sortuda.

Fury: Mias forte membro da nave de Sledge, muito leal a seu senhor. Ele tem emoção em destruir, podendo descarregar uma corrente elétrica de seu corpo, bem como lutar com uma espada de sete braços. Ele aprisionou Ivan por vários anos em seu corpo, tendo também uma rivalidade com Tyler (por esconder algo sobre o paradeiro de seu pai).

Cavaleiro do Ódio Endorf: Quarto general criado por Chaos. Ele está semrpe reclamando de dor de cabeça e está frequentemente brigando com Dogold.

Kyoryu-navy

Ranger Talon

Wrench: Mecânico da nave de Sledge, muito maltratado por sinal, fazendo dele infeliz e chora o tempo todo. Wrench tem ferozes táticas de lutas, vestindo uma capa de invisibilidade.

Curio: Robô criado por Wrench para ser amigo de Poisandra.

Vivix: São os soldados de Sledge, baseados em Paramecium. São capazes de aglutinar-se juntos para se fundirem em um monstro dinossauro gigante.

Spikeballs: Eram Prisioneiros de Sledge mais se juntam ao vilão pra destruir os Rangers mais foram derrotados pelo Ranger Dourado

Heckle: Tem a forma de um humano, mas é muito perigoso, ficou preso em uma cela na nave de Sledge, por muitos anos. Mas conseguiu se libertar, quer à todo custo derrotar os Rangers e conseguir as Energemas.

Snide: É a forma monstro de Heckle, ele tem a força e vontade para destruir absolutamente qualquer coisa em seu caminho. Quer conseguir todas as Energemas e destruir os Rangers de uma vez por todas.

Singe:  Ele é um General que é leal à Snide, quer destruir os Rangers a qualquer custo.

Doomwing: descrição em breve

ArsenalEditar

Kyoryuger arsenal2
Dinodrive

Dino Drive

Carnival

Tyler no Modo T-Rex Super Charge Red Ranger

Dino Charges e Energemas: São dispositivos de bateria ​​usados ​​pelos Dino Rangers, alimentados pelas almas dos dinossauros. Eles são usados ​​para ligar as armas da equipe, além de dá-los um modo chamado Dino Aço.

Modo Dino Drive: Forma evoluída do Dino Aço, mas utilizada apenas quando os Rangers entram dentro de seus Zords para lutarem.

Modo Dino Super Drive:  Forma evoluída do Dino Drive, Só pode ser usado dentro dos zords e megazords.

Modo T-Rex Super Charge: Tyler pode usar o Dino Charger T-Rex Super Charger para ganhar o Modo T-Rex Super Charge. Nessa forma, sua força e níveis de energia aumentam, além da habilidade de usar as mesmas combinações do Megazord Dino Charge (ele ganha diferentes miniaturas dos Zords em seus braços).

Morfador Dino Charge: É um dispositivo de transformação dos Dino Rangers. Ranger Prata possuí uma versão vermelha e azul, o GigaGaburevolver. No Modo Carnival, Tyler pode encolher o T-Rex Zord, de modo que ele possa se unir a seu Morfador formando o GaburiCarnival.

Morfador Ptera Dourado: É o dispositivo de transformação do Ranger Dourado. Baseia-se em uma braçadeira em forma de cabeça de pterodáctilo.

Dino Saber: É uma espada usada pelos Dino Rangers. Como o Morfador, ele também utiliza Dino Charges para vários ataques.

Dino Super Driver Saber: Evolução dos Dino Sabre, que só serve dentro dos Zord e Megazords

Dino Blade Blaster: É a forma combinada do Morfador com Dino Saber. Embora utilizado em ataques finais dos Dino Rangers, ele pode também ser usado como uma metralhadora que dispara rapidamente ou uma espingarda que dispara ataques de ruptura poderosos.

Dino Spike: Arma usada para ataques finais do grupo. É formado por escudos, que cada Ranger possuí na Dino Aço.

Ptera Sabre: Arma principal do Ranger Dourado, que utiliza Dino Charges.

Titano Machado: Arma principal do Ranger Prata.

Dino Armor X Mode: Modo pertencente apenas ao Ranger Preto, sendo que sua Dino Charger lhe dá poderosas garras douradas.

Dino Cycles: São motocicletas dos Dino Rangers. Elas possuem vida e surgem quando suas Energemas são combinados

Dino Soco Real: Ataque Especial pertencente apenas do Ranger Graphite.

T-Rex Cortador: e a combinação do T-Rex Esmagador com o Para-Cortador dispara tiro duplo poderoso a arma pertencente apenas do Ranger Vermelho

Lança Tripla: e a combinação do Stego Escudo, Raptor Garra e Tricera Broca dispara tiro triplo poderoso e tambem e usado como espada a arma pertencente apenas do Ranger Verde

ZordsEditar

Kyoryuger mecha1
Este é o Megazord Dino Charge formação Tri-Estego, e é uma combinação de três zords individuais em formato de dinossauros: T-Rex (vermelho), Stego (azul) e Tricera (rosa). Esses dois ultimos podem ser substituidos pelos Para Zord (preto) e Rapor (verde), formando a formação Para-Raptor.
Pteranodon

Ao contrário dos outros, o Ptera Zord do Ranger Dourado pode formar sozinho um robô, o Ptera Charge Megazord (que unido aos três Zords forma o Megazord Dino Charge Formação Tri-Stego-Ptera (quando esta unido aos outros dois, forma o Ptera Charge Megazord Formação Para-Raptor).

Mech5

Existem outros Zords, que tem várias combinações: Ankylo Zord pode se unir ao T-Rex e Tricera (gerando Dino Charge Megazord Formação Tri-Ankylo), e também ao Ptera Zord (gerando Ptera Charge Megazord Ankylo) e ao Pachy Zord (formando Megazord Dino Charge Formação Ankylo-Pachy). Temos o Plesio Zord (sozinho forma o Plesio Charge Megazord) e junto do T-Rex e Pachy faz surgir o (Megazord Dino Charge Formação Pachy-Rex).

Mech6
O ultimo Zord é o Titano, que estava adormecido após uma luta com o Lorde Arcanon a muito tempo. Ele surge graça aos poderes dos Zords guardiões. Seu parceiro é Zenowing, e ele tem uma forma humanoide (Titano Charge Megazord) e pode se unir com os cinco primeiros Zords formando Dino Charge Ultrazord.
Tobaspino

Por ultimo, Ankylo e Pachy podem se unir também ao Espino Zord (Espinossauro do Ranger Talon) e formar o Espino Charge Megazord.