FANDOM

4 bilhões de anos atrás: Grande Witch Grandiene é formada pela Energia Menos de toda a universe.

600 milhões de anos atrás: .. A antiga civilização da Pangaea cria uma máquina sensível que se rebelaram contra ele de criadores Riki, um membro da civilização, utilizada a energia do Super Power para repelir e enviar o equipamento afastado de espaço Temendo seu retorno, e Riki um protetor do Super Power criogenicamente selou-se afastado no caso de a máquina voltou.

170 milhões de anos atrás: A Yamato Tribe, os líderes das cinco tribos que viveram com os dinossauros, adoptar o mais novo dos dois filhos de O Cavaleiro Negro ;. O Cavaleiro Negro se rebelaram contra seu clã, apenas para ser morto pelo rei O mais jovem permaneceu a ser levantada como um príncipe enquanto o filho mais velho do Cavaleiro Negro, Burai, foi enviado para viver entre a fada folk.

Vinte anos após o incidente da Tribo Yamato, as cinco tribos foram quase eliminados pelas forças da bruxa Bandora, a ex-rainha da Tribo Dahl que tinha vendido sua alma ao Grande Satã após a perda de seu filho Kai. Depois Bandora é finalmente selado embora e deixou no planeta Nemesis, cinco membros sobreviventes foram colocadas em animação suspensa até o retorno de Bandora. Burai, com sua própria intenção, foi forçado a seguir por seus próprios meios. Depois que os heróis lendários foram selados, as cinco tribos enviou dois ovos de dinossauro . para o mar, a fim de preservar a raça em caso de potencial extinction

Período Cretáceo :. Gorisaki Banana é enviado de volta para este ano em algum lugar Northwern Laurásia, como resultado de um vórtice de tempo instável gerado pelo poder combinado dos cinco Ranger Fantasma Keys, juntamente com a Rosa Ranger Fantasma Key Ele é recuperado por Usada alface, .. que o seguiam em Buster Máquina RH-03 utilizando os dados do sistema de GoZyuDrill A Ranger Fantasma Key acaba sendo tomada por Zangyack

70 milhões de anos atrás: Tempo Cérebro é ordenado por Doutor Obular para tomar um terópode infantil não especificado, mais tarde nomeado Gon, e traz para o ano de 1988.

65 milhões de anos atrás: a extinção dos dinossauros (Nota: os eventos durante este momento são contestados, mas pode ter sido concorrente) O Exército Deboss ataca Terra com dez dinossauros escolhidos por Deus, o Sábio Torin para ser convertido no Zyudenryu, congelando a Devoss Army. No entanto, além das ações de Zetsumates, os dinossauros também foram atacados por outros seres sobrenaturais: Hyde Gene que Ele estava tentando assimilar uma forma de vida ideal ea Horonderthal. Um meteorito cai na Terra, dividindo as formas de vida nos planetas em duas dimensões. Todos os dinossauros acabar em uma dimensão, onde continuam a existir e evoluir como forma de vida dominante do planeta. No entanto, a metade de um organismo microscópico do meteoro também emerge dentro novo mundo do dinossauro e começa a sua evolução dentro destes confines.

100.000 Years Ago :. A civilização da Lemúria caiu, para proteger o seu maior tesouro, o rei ea rainha selada sua filha recém-nascida Lilina na esperança que ela vai reviver em uma época pacífica Embora selada, Lilina iria envelhecer um ano a cada cinco mil anos . Vários artefatos da civilização foi deixado para trás além da princesa, incluindo uma pedra preciosa topázio contendo uma amostra de seu poder, um ovo para criar criaturas dracônicas e sua lendária de ouro sword.

40.000 anos atrás: Um ser conhecido como o Deus Gordom chega à Terra a partir do espaço onde se governa todo o planeta, a civilização associada com o ser eventualmente cai e é restos estão enterrados profundamente dentro da sea.

21.000 anos atrás: Fossil Boma participa a maçã de ouro proibido, ganhando um aumento no poder enorme suficiente que apenas Grande Boma Imperador Lagorn poderia finalmente parar e selá-lo away.

20.000 anos atrás :. Os Cem Boma Tribos aterrorizar o mundo até que as raças de fadas e Humanas aliados juntos para derrotar o Boma e selou-los, com a assistência do tutor Fairies, São Besta Lakia, que em última análise, veda a enorme Boma próprio Castelo Apenas os dois Wandering Boma, Yamimaru eo bebê Kirika e seus guardiões, escapar sealing.

11.500 anos atrás :. A civilização da Atlântida é criado, em alguns rumores por seres alienígenas prospera até que seja destruída por um dirigível enorme por uma facção em guerra que esconde no Japão, é restos incluem um rubi poderosa que contém a energia de sua civilização e uma forma de mudança monstro horripilante selado dentro de uma Orihalcon container.

10.000 anos atrás :. O Yuumajuu aterrorizar o mundo até que um lendário Gosei Anjo selou longe, sacrificar dois de seus parceiros a fazê-lo; durante o conflito, sua Headder fica selada por um guerreiro Yuumajuu No entanto, em um conflito de interesses com a sua companheiros Gosei Anjos, o valor usado uma técnica Tensou proibido de viajar para o futuro, enquanto sua Headder tornou-se masterless.

6000 anos atrás: A guerra começou no Daos civilização da China entre duas das três tribos :. O Dai eo Gorma O Dai reuniu cinco Qi-usuários poderosas para enfrentar a Gorma, mas a maré virou devido a vários problemas, incluindo um dos Dai qi usuários traiu seus companheiros de equipe, levando à selagem dos seus celestiais Estrelas Beasts e sua queda ;., bem como a captura do pavão Buddha Em última análise, tanto o Dai e Gorma desapareceu como os Daos caiu deixando o terceiro, o Shura, para se tornar humanity.

5000 anos :. The Tube Império Subterrâneo é estabelecida sob a Igam Família

4500 anos atrás: The Machine Onslaught Império Matrintis afundou no mar, durante a sua destruição, seu líder optou por mudar-se em um cyborg imortal para sobreviver e se preparar para mais tarde renascent.

4000 anos :. Um artista marcial chinês chamado Brusa E cria as artes marciais chamado Juuken, movendo-se para o Japão, onde ele assumiu dez aprendizes No entanto, através das ações de um imortal, três dos aprendizes matou seu mentor e se tornaram os fundadores da Rinjuuken Akugata, o Kenma. Os outros sete, o Kensei fundou a escola Gekijuuken Fera Artes e lutou contra seus antigos amigos na GekiRin rebelião. A batalha, com um usuário Rinjuuken entre o falecido, terminou com a Kensei vedação almas desencarnadas do Kenma no custo de assumir formas de animais humanóides.

3000 anos atrás: O planeta Denzi cai de um ataque Vader Clã corrompendo toda a água do planeta; uma massa de terra onde os cientistas construíram uma mecha para combatê-las e sua tecnologia restantes (incluindo um guardião cão robótico) é enviado para a Terra, onde se torna Denzi Land. Depois de descobrir o planeta Terra onde Denzi acabou, Princesa Denzi, o líder dos restantes sobreviventes Denzi, vem à Terra, onde ela deixa várias pessoas para proteger seu patrimônio no novo planeta, levando a linhagem do planeta para se entrelaçar com Earth's.

The Space Pirates Balban chegam à Terra para saqueá-lo, Black Knight BullBlack que chegam antes e escondendo as luzes do Galaxy antes de ser atacado por Gun Geral Sambash. No entanto, o Barban são derrotados pelo primeiro Gingamen e selada.

2000 anos atrás: Depois de assistir Taboo furher em muitas campanhas em seu nome, o poderoso comandante Deathdark Deathmark entra em um sono eterno em um caixão-bound oceano até que ele é necessário again.

1500 Years Ago :. Um homem chamado Tessai se torna o Kyoryuger Kyoryu cinza quando ele derrota o Zyudenryu Bunpachy.

1200 anos atrás: Daimaou, que se tornaria rei do Exército Youkai Corps, nasce. Daimaou ataca os seres humanos com seus asseclas Youkai O Youkai são parados por três homens santos, as formas originais dos Três generais Deus, que desenvolvem o feitiço shinobi que intercepta Daimaou na vedação da porta. Durante a guerra contra o Youkai, o aluno Três Deus Generals ', Ninjaman é levado a seres humanos de ataque ter sido enganado para acreditar que eles eram Youkai por um homem que foi ele próprio um Youkai disfarçado. Os três generais Deus punir Ninjaman selando-o dentro de um .. urna, que é enviado à deriva no espaço por 1000 anos.

Século 14 :. Um ninja espaço chamado Tau Zant aprendeu de uma força maligna e criou o Espaço Ninja Grupo Jakanja com a intenção de encontrar a força do mal para que ele possa recriar o universo à sua imagem.

Do século 15 :. O planeta Bio é destruído na guerra civil; em cima dele é a destruição, o robô e sua Peebo Bio Robo chega à Terra, revestimento Bio Partículas sobre as ancestrais da Biomen.

Século 16: Um esquadrão de ninja chumbo por Sarutobi Sasuke selar um exército de Youkai chumbo por Nurarihyon atrás de um selado door.

1513 :. Um homem chamado Ramirez torna-se o Kyoryuger Kyoryu Cyan quando ele derrota o Zyudenryu Ankydon

1557: Joe Gibken / Gokai Azul e Luka Millfy / Gokai amarela são enviados de volta para este ano na costa do Mediterrâneo, como resultado de um vórtice de tempo instável gerado pelo poder combinado dos cinco Ranger Fantasma Keys, juntamente com o guarda florestal Key Phantom Blue . Eles são recuperados por Ryuji Iwasaki / azul Buster, que os seguiram em Buster Máquina FS-0O utilizando os dados do sistema de GoZyuDrill A Ranger Fantasma Key acaba sendo tomada por Waredonaiyer

1571: The Last Ninja sela longe do Exército Kibaoni Corps, selando seu exército dentro de 48 shuriken.

17th Century :: . Um esquadrão de ninja fugir com o tesouro da família Hideyoshi; depois de derrotar outro esquadrão de ninja incluindo Hattori Hanzo eo antepassado da família Arashiyama, afundam o tesouro Hideyoshi abaixo do lago Hamada.

Um bebê humano é raptado da Terra pelo ser genética Ra Deus, ele seria levantado e alimentou para se tornar melhor doutor Lee Keflen, um mestre científico de manipulações genéticas, a fim de satisfazer os desejos Ra Deus 'de ser o being.

A família Tatsumi estabelece uma brigada de incêndio dentro de Edo-era Tokyo e rapidamente desenvolve uma rivalidade com o Inui, outro brigade.

Século 18: Para enfrentar a crescente ameaça do Gedoshu, o imperador do Japão ordena o de Shiba Casa Retsudo Shiba e seus retentores para lutar contra os monstros com sua Mojikara dominado, formando a primeira geração de Shinkengers. Enquanto isso, um guerreiro chamado Utsusemimaru se torna Kyoryu ouro quando ele derrota o Zyudenryu Pteragodon. Mais tarde, todo o seu clã é morto pelo Deboss. Quando Torin está prestes a ser executado por Dogold, ele se transforma em Kyoryu Ouro e salva a vida de Torin. No entanto, Dogold tenta escapar em um portal dimensional e Utsusemimaru dá início à perseguição, só para ser absorvida pela própria armadura, e seu Zyudenryu Pteragodon estava torcido pelo mal.

1703 :. No dia 29 de janeiro, a cinco Gekiranger e Rinjuken duo Rio e Mele chegar como enviado por mar Punho Demônio Rageku, cujo servo Mukoua rouba o virtuoso Besta Espada enquanto disfarçado como composto oficial Kira Yoshinaka O Gekiranger assalto de Yoshinaka início no dia 30 e recuperar a espada, retornando pouco antes da Quarenta e sete Ronin começou sua trama de vingança sobre Kira.

1772: Gai Ikari / Gokai Prata, Yoko Usami / Amarelo Buster e beterraba J. Stag / Stag Buster são enviados de volta para este ano em uma cidade de Edo, como resultado de um vórtice de tempo instável gerado pelo poder combinado dos cinco Ranger Fantasma Chaves , juntamente com o Ranger Fantasma chave amarela que é encontrado por Jealousto. Enviando uma mensagem através do Clã Shiba para alertar o Management Center do presente para sua situação energia, é recuperado por seus companheiros de equipe como Bacchus Gill leva o arqueiro Key Fantasma.

Século 19 :. Um pesquisador em Lemurian lore é abandonado e usa sua investigação para se tornar um imortal e criar o Jaryuu Tribo.

1805: Don Dogoier / Gokai verde e Ahim de Famille / Gokai-de-rosa são enviados de volta para este ano em uma mansão Inglês como resultado de um vórtice de tempo instável gerado pelo poder combinado dos cinco Ranger Fantasma Keys, juntamente com o Ranger Fantasma Verde ... Key Eles são recuperados por Masato Jin / Beterraba Buster, que os seguiram em Go-Buster beterraba utilizando os dados do sistema de GoZyuDrill A Ranger Fantasma Key acaba sendo feita pelo Bacchus Gill

1886: Ley Baraki abandona Mess após aliar-se com herói Titan de planeta flash; depois Mess mata Titan, Baraki leva o seu mecha do Flash Titan à Terra sobre os desejos de seu amigo para esperar a chegada dos heróis deste mundo de usar e proteger it.

1962 :. Dr. Hideki Hongou descobre a existência da sociedade secreta de cientistas malignos conhecidos como Deathdark, que influenciaram a humanidade com a ciência do mal e armamento Com muito poucos adeptos, Hongou começa o desenvolvimento de sua Fundação Ciência Futura, a fim de combater os cientistas do mal .

1964: Tentando descobrir a identidade de seu filho sequestrado por caçadores estrangeiros, Doutor Tokimura usa uma máquina do tempo para viajar de volta 20 anos, mas ultrapassa o seu objetivo por dois anos, em vez de testemunhar os Jogos Olímpicos de Verão em Tokyo.

1966 :. Um esquadrão de caçadores alienígenas liderada por Sir Cowler raptar cinco filhos da Terra para a pesquisa do Reconstructive Mess Império Experiment Os cinco são salvos pelos alienígenas do sistema planetário o Flash, que os dividem-se para crescer e trem em cinco mundos separados no mesmo sistema em preparação para a estrela quando Mess atinge a Terra.

1968: O ambicioso Dr. Tooyama cria os genes retro misteriosas, mas sua descoberta é logo descoberto pelo Atar-Pessoas Clã Jashinka Império, que causam tragédia em sua vida, a fim de ajudar seu imperador Aton ganhar uma cauda e 10 o poder ilimitado . que vem com ele Temerosos, Tooyama esconde os genes retro, muda seu nome e passa os próximos 15 anos se preparando para atacar de volta contra o Jashinka.

1970: O planeta Sidon, uma terra árida sendo terraformed pela família Hoshikawa da Terra, é atacado pelo prata Zona Exército Imperial. As cinco crianças são forçadas a deixar seus pais e cabeça para a Terra, onde eles se prepararam para a chegada do Zone.

1971: Detecção do tempo de retorno do Boma tão perto, os dois guardiães do bebê Wandering Boma Kirika resolver em sociedade humana para começar a elevar-la como Sayoko Tsukikage, uma garota normal que ela vai acreditar-se ser para os próximos 18 anos de sua life.Ep. 31: Mulher do guerreiro Kirika Nascimentos: Akira (Blue Mask), Hyuuga (BullBlack) 1972: Um ser conhecido como Zeba derruba a família real do Metro Unido e torna-se o imperador ;. O rei ea rainha são mortos, enquanto os gêmeos, Príncipe e Princesa Igam Ial são forçados a ser levantado e trabalho para o novo Império Subterrâneo Tubo ação inicial de Zeba como imperador é o término do Merume Clan, o único sobrevivente de ser uma garota chamada Mayu

1975: O Exército Negro Cruz começa um ataque simultâneo em cinco bases da Guarda League Terra (EAGLE) no Japão, matando todos, mas cinco jovens sobreviventes. Os cinco sobreviventes estão se uniram por Edogawa Gonpachi, líder EAGLE'S de operação no Japão, que lhes dá especial ternos e armas para lutar de volta como a primeira equipe Sentai :. Joe Gibken e Don Dogoier, com Daiki Kaito e Hina Izumi, viajar no tempo através do Den-Liner de Inverno 1976 para entender a razão pela qual os Kamen Riders e Super Sentai estavam lutando entre si, buscando a resposta a partir Akarenger, o Akarenger do presente tendo aparentemente pereceram nas mãos de Dai-choque de Tsukasa Kadoya. Na chegada, eles se encontraram Cruz Black Mask Baseball Monstro Exército Masked e testemunhou a sua destruição pelas mãos de Akarenger, que pediram que eles levá-lo para o seu presente, onde ele . foi revelado que ele era o Capitão Marvelous disfarçado.