FANDOM

Gokaiger Title Card

Kaizoku Sentai Gokaiger

Número de Eps:

50
Primeiro Ep: Chegam os Piratas Espaciais!

Último Ep:

Adeus Piratas Espaciais!
Ultima Transmição:

19 de Fevereiro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger (海賊 戦隊 ゴーカイジャー, traduzido como Esquadrão Pirata Gokaiger) foi a 35º série Super Sentai, que ficou no ar entre 13 de fevereiro de 2011 e 19 de fevereiro de 2012, totalizando 51 episódios.

GOKAIGER SYMBOL

História:Editar

A Terra está sendo invadida pelo Império Espacial Zangyack, mas em seu caminho estavam os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentais que usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos. Algum tempo depois, um grupo de cinco jovens piratas vêm do espaço em busca do maior tesouro do universo, mas apra isso eles precisam primeiro obter o poder especial de cada um dos outros 34 sentais, e assim iniciam a sua jornada encontrando membros de cada um dos esquadrôes em busca de sua aprovação, contando com a ajuda de seus poderes Gokaigers e de um sexto membro da equipe.

Gokaigers:Editar

Ator / Atriz Personagem Denominação Mecha
Ryota Ozawa Capitão Marvelous Gokai Red Gokai Galleon
Yuki Yamada Joe Gibken Gokai Blue Gokai Jet
Mao Ichimichi Luka Millfy Gokai Yellow Gokai Trailer
Kazuki Shimizu Don Dogoier Gokai Green Gokai Racer
Yui Koike Ahim de Famille Gokai Pink Gokai Marine
Junya Ikeda Gai Ikari Gokai Silver Gozyu Drill
Gokaigers
Gokaigers humans

Marvelous / Gokai Red: Fazia parte de um grupo de piratas, até que ganhou os poderes de Gokai Red, e formar uma tripulação para partir em busca de um tesouro. Sempre brilhante, está sempre curioso. Ele é do tipo que enfia o nariz onde não é chamado, e normalmente conduz sua equipe com ordens nada razoáveis.

Joe / Gokai Blue: Um homem calmo de poucas palavras. Um cumprimento vindo dele é raro, pois é um rapaz de personalidade séria. Sempre treinando suas habilidades com armas, ele já pertenceu ao Zangyack, mas fugiu pois seu trabalho era matar crianças. Desde então faz parte da tripulação de Marvelous.

Luka / Gokai Yellow: Uma garota ativa perita em reconhecimento e exploração. Isso porque ela era uma menina de rua, e sempre quis defender jovens como ela. Sua necessidade de obter riquezas normalmente a faz esquecer a missão diante dela, seja quando se trata do inimigo, seja de seus amigos.

Don / Gokai Green: O mecânico e cozinheiro da equipe. Antes de ser recrutado para a tripulação, vivia de mecânico quando Luka, um dia o encontrou. É um rapaz de personalidade cuidadosa que possui uma atitude alarmista, e sempre assume o pior. Ele é um pacifista que causa problemas porque quer evitar lutar.

Ahim / Gokai Pink: Ex-princesa do planeta Famille, que foi destruído por Zangyack, foi resgatada por Marvelous no espaço. A princípio, nada indicava que ela tivesse o que fosse necessário para ser uma pirata: era desastrada, desligada e não sabia manejar as armas da equipe. Mas ela persistiu, e virou uma heroína.

Gai / Gokai Silver: O sexto membro da equipe, e único terráqueo. Ele é um super fã dos Super Sentai, escolhido pelo Abare Killer, Dragon Ranger e Time Fire. Gai é bastante altruísta, e às vezes empolgado demais, por isso a equipe reluta em deixá-lo se juntar a eles.

Aliados:Editar

Navi: É um papagaio-robô com a habilidade de fazer previsões sobre o que eles irão enfrentar. É ele quem pilota o navio dos Gokaigers.

Bird

Guerreiros do Passado: São rangers sem poderes que se encontram com os Gokaigers e lhes ensinam algo de bom. São eles Kai, Jasmine e Umeko e Ban, Jan, Kakeru, Kaoru e Genta e Chiaki, Kyosuke, Ryoma e Hyuuga, Satoru, Matsuri e Shou, Hurricangers, Goseigers, Gai, Mikoto e Yukito, Jou, Gorou e Momo, Ryou, Sosuke e Miu e Saki, Kenta, Domon, Tsuruhime e Ninjaman, Hiba, Dai, Akira, Sho, Remi, , Oume, Kanpei, Sokichi, Tsuyoshi, Goushi, Shiro, Rei e Riki e Youhei. Graças a eles os Gokaigers conseguiram o maior tesouro do universo.

Zangyack:Editar

Gokaiger villains
250px-Akudosu Gill

Akudos Gil

Warz Gil: É o comandante dos Zangyack, que possuí atitudes paranóicas e histéricas, pois sempre tenta ganhar o respeito de seu pai. É muitas vezes ridicularizado por sua tripulação.

Insarn: Oficial técnica e cientista dos Znagyack, sendo ela quem faz os mosntros crescerem. Possuí nojo absoluto pelos humanos.

Damaras: Habilidoso guerreiro estrategista dos Zangyack. É como uma babá para Warz Gil, oque torna os dois rivais. Questiona muito as regras de seu líder, e odeia muito os Gokaigers.

Barizorg: É um ciborgue muito leal a Warz Gil. Ele antigamente era um amigo de Joe, Cid, mas numa tentativa de fugirem dos Zangyack, Cid tem sua memória e personalidade mudadas.

Zugormin: São soldados azuis de Zangack, que podem reconfigurar seus corpos inferiores em formas da motocicleta. São armados com lanças.

Gormin: São soldados prateados semelhantes aos Zugormin, só que menores.

Basco: Fazia parte do grupo de piratas de Marvelous, sendo grandes amigos, até que Basco os traí e se une aos Zangyack. No final, Basco se trnasforma num monstro vermelho e é destruído.

Akudos Gil: É o perverso filho de Warz Gil. Depois da morte do filho no episódio 40, Akuados retorna e assume a liderança dos Zangyack.

Arsenal:Editar

Gokaiger arsenal
Changers

Mobirate (transformador dos Gokaigers) e Gokai Celluar (transformador do Gokai Silver)

Super Sentai Bazooka: É um canhão utilizado pelos Gokaigers e os Goseigers, criado pelo poder e o espírito das 33 equipes sentai anteriores

Gokai Sabre e Gokai Gun: São as armas principais dos Gokaigers. Como nome já diz, o Gokai Sabre é um sabre, e o Gokai Gun é uma pistola.

Rangers Key: São bonecos de todos os Sentais exsitentes. Os Gokaigers os usam para se transformarem nos Rangers anteriores.

Gokai Lança e Modo Dourado: Como nome já diz, a Gokai Lança é a principal arma do Gokai Silver. O Modo Dourado é um armadura de ouro feita pelos Rangers Keys de Gai.

Mechas:Editar

thumb|left|650px|link=

O Gokai-Oh (combinação composta dos mechas Gokai Galleon, Gokai Jet, Gokai Trailer, Gokai Racer e Gokai Marine) é o primeiro robô da série.

Gokaiger mecha 2
Alguns poderes supremos podem trazer junto mechas do sentai respectivo. Por exemplo, o Magi Dragon de Magiranger pode se unir ao Gokai Oh, assim como o Pat-Striker de Dekaranger, Gao Lion (de Gaoranger) e os cinco Origamis de Shinkenger.

Gokaiger mecha 3

Estes são outros mechas de sentais anteriores, e ambos podem se unir ao Gokai Oh. São eles Fuuraimaru (Hurricanger), o MachFalcon (novo engine de Go-Onger) e Varibloom (Goranger).

Gokai mecha 4

Esses são os mechas do Gokai Silver. Ambos foram criados com o poder de três sentais anteriores, são eles Gozyu Drill (Timeranger), Gozyu Rex (Dragon Ranger) e Gozyu Jin (AbareKiller). Quando o Gozyu Jin, MachFalcon e o Gokai Oh se unem surge o robô mais poderoso de todos, o Kazen Gokai Oh.

YouTube Kaizoku Sentai Gokaiger Full Opening Song

Temporadas Sentai
'[[|Goranger]] • [[|JAKQ]] • [[|Battle Fever J]] • [[|Denjiman]] • [[|Sun Vulcan]] • [[|Goggle V]] • [[|Dynaman]] •[[|Bioman]] •[[|Changeman]] •[[|Choushinsei Flashman]] •[[|Hikari Sentai Maskman]] •[[|Liveman]] •[[|Turboranger]] •[[|Fiveman]] •[[|Jetman]] • [[|Zyuranger]] •[[|Dairanger]] •[[|Kakuranger]] • [[|Ohranger]]• [[|Carranger]] •[[|Megaranger]] •[[|Gingaman]] •[[|Kyukyu Sentai Go Go V]] • [[|Timeranger]] • GaorangerHurricangerAbarangerDekarangerMagirangerBoukengerGekirangerGo-OngerShinkengerGoseigerGokaigerGobuster