FANDOM

CAR SYMBOL
Gekisou Sentai Carranger

Número de Eps:

48
Primeiro Ep: Luta no Trânsito para Sempre
Último Ep: Segurança no Trânsito para Sempre

Primeira Transmição:

01 de Março de 1996
Ultima Transmição:

07 de Fevereiro de 1997

Gekisou Sentai Carranger (激走戦隊カーレンジャー Gekisō Sentai Kārenjā, Esquadrão de Corrida Carranger?) é a 18ª série do gênero Super Sentai, sucedendo Ohranger e antecedendo Megaranger. Foi produzido em 1996 pela Toei Company e utilizado na 5ª temporada de Power Rangers. Foi exibido entre 1 de março de 1996 a 7 de fevereiro de 1997 pela TV Asahi. Tem ao todo 48 episódios mais o especial Ohranger versus Carranger.

CARRANGER SYMBOL

História:Editar

Monstros espaciais denominaods Bohzoku, chegaram para explodir a Terra num gigante fogo de artificio. Vendo a situação, Dappu, um alienígena cujo planeta havia sido destruído por esse grupo, convoca cinco jovens para receber poderes de constelações de carros. Os cinco trabalham na Auto Garagem Pegasus e contam com a ajuda de três amigos citados abaixo.

Carrangers:Editar

Ator / Atriz Personagem Denominação Mechas (Veículos)
Yuji Kishi Kyosuke Jinnai Red Racer Red Vehicle e V Fire
Yoshihiro Masujima Naoki Domon Blue Racer Blue Vehicle e V Police
Yoshihiro Fukuda Minoru Uesugi Green Racer Green Vehicle e V Dump
Yuka Motohashi Natsumi Shinohora Yellow Racer Yellow Vehicle, V Dozer
Atsuko Kurusu Yoko Yagami Pink Racer Pink Vehicle, V Rescue
Hochu Otsuka (Voz) Signalman Signalman Sirender
Kyoshi Kobayashi (Voz) VRV Master VRV Master Victrailer
Misaki Sudo Radietta White Racer

Carranger

Carranger human

Kyosuke / Red Racer: Ele é um piloto de testes na garagem Pegaus. Ele e Zonette (uma membro dos Bohzoku) se apaixonaram.

Naoki / Blue Racer: É o mais novo e mais inteligente da equipe. Trabalha como designer de carros na Garagem Pegasus.

Minoru / Green Racer: É o mais velho da equipe. É o empresário da garagem Pegaus, e as vezes um estraga prazeres.

Natsumi / Yellow Racer: É a mecânica da garagem Pegasus. Ela tem ciúme do amor de Kyosuke com Zonette.

Yoko / Pink Racer: Ela é secretária da garagem Pegasus. Ela sonha em se tornar um ídolo e um dia se casar com um marido rico.

Aliados:Editar

Dappu: alienígena cujo planeta havia sido destruído pelos Bohzoku.

Mestre VRV: pai de Dappu. Foi ele quem deu VRV Machines aos Carrangers após seu robô ser sequestrado.

Signalman: Vigilante estelar vindo do planeta Police.

Radiatta: Ela é a irmã mais nova de Lady Zonnette (membro dos Bohzoku), e uma grande fã do Carrangers. Com a magia, ela veste uma roupa e chama a si mesma de White Racer.

Bohzoku:Editar

Lady Zonnette: Única membro feminino dos Bohzoku. É irmã mais velha de Radietta mas não sabia. Ao apaixonar-se pelo Red Racer, ela passa para o lado do bem.

Gynamo: Líder dos Bohzoku. É apaixonado pela Lady Zonnette. No final passa para o lado do bem.

Zelmoda: Segundo líder dos Bohzoku. É muito amigo de Gynamo.

Grotch: É um inventor responsável pelo arsenal dos Bohzoku.

Wumpers: Soldados dos Bohzoku.

Ritchihiker: Conhecido como diretor do mal e recursos Humanos, foi contratado por Gynamo para destruir os Carrangers, conseguindo sequestrar seu robô.

Exhaus: É o verdadeiro líder dos Bohzoku. Ele vê que seus generais estão fazendo um trabalho ruim tentando destruir a Terra. Seu plano final era construir uma via expressa gigante do outro lado da Via Láctea, para acabar com a terra (que estava no caminho).

Carranger villains
Baribarian

Baribarian, a base dos Bohzoku

Arsenal:Editar

'
Carranger arsenal
'
Armas: Arco pára-choque, Canhão Motorizado, Carregadores-de-mão, Revólver Amortecedor e a Espada pára-lama são as armas dos Carrangers, que juntas de um pequeno carro formam a Giga Formula.

Auto Blasters: Pistolas carregadas pelos Carrangers, acompanhadas de ViBlades (espadas).

Accelchanger: transformadores dos Carrangers. Para se transformar basta dizer "Racing! Accel Changer" (Corrida! Mudança Acelerada).

Giga Detonador: Bazuca que funciona como arsenal secundário dos Carrangers.

Signizer: É a única arma do Signalman.

Veículos:Editar

Carranger vehicles
Máquinas Velozes:
Carts que possuem lasers montados sobre eles, perfeitos para perseguir monstros.

Wild Cars: Carros falantes denominados Pegasus Trovão e Cruzador Dragão. Polispeeder: É a rápida motocicleta do Signalman.

Mecha:Editar

Carranger mecha
Os veículos dos Carrangers são baseados em carros, mas não carros comuns, estes formam o RV robô. Porém, ele é seqüestrado pelo Ritchihiker. O Mestre VRV trás com sua gigante garagem (chamada de Victrailer) as máquinas VRV, veículos que possuem forma humanóide: V Fire, V Police, V Dump, V Dozer e V Rescue (juntos formam o VRV Robô). O único mecha do Signalman é o Sirender, que é na verdade um carro policial gigante que forma sozinho um robô.

Gekisou Sentai Carranger - "Full Accelerate" (English) - "Carranger The Unstoppable" by Mickey

abertura dublado por uma garota dos EUA

Temporadas Sentai
'GorangerJAKQBattle Fever JDenjimanSun VulcanGoggle VDynamanBiomanChangemanChoushinsei FlashmanHikari Sentai MaskmanLivemanTurborangerFivemanJetmanZyurangerDairangerKakurangerOhrangerCarrangerMegarangerGingamanKyukyu Sentai Go Go VTimerangerGaorangerHurricangerAbarangerDekarangerMagirangerBoukengerGekirangerGo-OngerShinkengerGoseigerGokaigerGobuster