Especiais do Super Sentai: Team UpsEditar

JAKQ vs Goranger

Goranger vs JAKQ

Este Team Up surgiu quando a ISSIS passa a investigar um dos planos do Garra de Ferro. É então que uma estranha mulher encontra-se com os JAKQ, ela era Peggy, a Momo Ranger. Continuando as investigações, Peggy chama os Gorangers, que se unem aos JAKQ para destruir os vilões.

Turboranger special

Aniversário de 10 anos do Super Sentai (não contando com Goranger e JAKQ)

Durante um confronto dos Turborangers contra seus inimigos, eles juntam-se com as últimas dez equipes sentai (Battle Fever, Denjiman, Sun Vulcan, Goggle V, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman e Liveman). O esquadrão da alta velocidade explica a história de cada equipe.

Super sentai world

Super Sentai World

Este filme envolve cinco diferentes equipes Sentai (Kakuranger, Dairanger, Zyuranger, Jetman e Fiveman), que devem defender o planeta Terra dos Yokai.

Ohranger vs kakuranger

Ohranger vs Kakuranger

Tudo começa quando Bakkasufundo e seu filho, tentam ver quem dos dois derrota os Ohrangers primeiro através dos monstros que cada um criou. Um deles foi um monstro Bolsa, por isso o chefe Miura entra em contato com os Kakurangers para poder impedir a bolsa ambulante. Muita confusão e uma luta épica dos dois esquadrões não faltarão neste especial!

Ohranger vs carranger
Tudo começado após os Carrangers se depararem com um monstro procurado pelos Ohrangers. Porém, os dois esquadrões passam a questionar uns aos outros, resultando numa batalha entre eles. No final eles se unem e derrotam juntos os vilões.

Megaranger vs carranger.jpg
Tudo começa após o Esquadrão de Corridas ir a escola dos Megarangers em busca de Picot (um alienígena concedor de desejos). Ao leva-lo, os Carrangers são seguidos pelos Megarangers, porém são atacados por um Nejire caranguejo na Garagem Pegasus. Unindo forças eles o derrotam, mas Shibolena usou seu beijo do mal para controlar os Carrangers e fazê-los lutar contra os Megarangers. Mas unindo forças novamente eles vencem o mal.